“Quem achar que vai mandar no PT, vai cair do cavalo, essa é a verdade”, dispara Ademar Nonato

A disputa pelo comando do Partido dos Trabalhadores(PT) em Lagoa Grande-PE, promete se transformar numa luta de queda de braço, onde as apostas já estão sendo feitas.

O vereador licenciado e atual secretário de Infraestrutura, Ademar Nonato, já se posicionou que está nessa luta pra ganhar.

Por outro lado, correndo por fora vem o vereador, presidente da Casa Zeferino Nunes e pretenso candidato a prefeito pela oposição, Josafá Pereira do MDB, que busca articulações para ingressar no partido.

Mas pelo tom de Nonato, para estar no PT tem que ter história na sigla, coisa que Josafá não tem. Foi o que o secretário  deixa claro em entre linhas.

Eu Ademar Nonato irei me filiar no PT“, crava Nonato.

Em relação a pretensão do vereador Josafá, Ademar dispara:

“Quanto a Josafá, ele vai pro partido que ele quiser, ninguém toma partido de ninguém, primeiro o PT não é de ninguém, pra começar, PT é um partido orgânico, tudo do PT  tem votação”.

Com essas palavras Ademar deixa claro que os interessados no comando do PT em Lagoa Grande, terão que passar por um crivo de votação.

“Realmente tem muita gente atrás do PT e,  é gente atrás do PT falando que não é pra Ademar entrar no PT. E  quem achar que vai mandar no PT, vai cair do cavalo, essa é a verdade”, alfinetou o secretário.

E  sobre boatos que teria dois secretários designados pelo prefeito Vilmar,  pra pegar o comando da sigla, Ademar disse que muito pelo contrário, o prefeito  não se envolve nessa questão do PT.

“Se tem alguém que é alinhado com as bases do PT, sou eu com os movimentos dos sem terra, que estou sempre presente, que estou sempre colaborando, sou eu, e não nenhum problema”, afirmou Ademar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *