A professora Rejane Barros entrou em contato com a gente, para denunciar que sofreu ameaças do vice-presidente da Câmara Municipal de Sento Sé, e líder do governo Ana Passos, o vereador Hailton Rocha. Ela relata que nesta quinta-feira (01), por volta das 22h, o vereador parou na porta da casa dela e fez ameaças. A professora relata que prestou queixa contra o vereador na delegacia de Sento Sé.
“Ele parou na porta da minha casa por volta das 22h desta quinta-feira, e ficou me intimidando, ele bateu várias vezes no banco do carro do lado do passageiro mas eu não consegui ver o que era, pois estava escuro. Na quarta-feira ele foi ouvido na delegacia, porque eu tinha dado parte dele, pois o mesmo estava me afrontando na tribuna da câmara de vereadores e de lá pra cá ele vem me pirraçando,” disse a professora Rejane Barros.
Ainda segundo a professora, tudo isso se dá por que a mesma denunciou ao Ministério Público Federal, possíveis esquemas de rachadinhas dentro da prefeitura de Sento Sé. “Eu fiz uma denúncia ao MPF sobre possíveis esquemas de rachadinhas dentro da gestão de Sento Sé, e de lá para cá o vereador vem me afrontando, até na tribuna da câmara de vereadores, desrespeitando a casa do povo”, concluiu Rejane Barros.
Até o final desta matéria a nossa redação não conseguiu contato com a assessoria parlamentar do vereador Hailton Rocha, mas reservamos espaço para o amplo contraditório.
JB noticias