O condutor do Onix de cor verde, suspeito de ter atropelado a criança de 04 anos no N05, na zona rural de Petrolina foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (14). O homem prestou esclarecimentos acerca dos fatos e foi liberado.
De acordo com a PCPE, ele deve responder por homicídio culposo (quando não houve a intenção de matar).Antes disso, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes encaminhou uma nota lamentando o fato.
A Secretaria de Educação de Petrolina lamenta profundamente a morte de uma aluna de 4 anos, vítima de um acidente de trânsito nesta segunda-feira (14).
A criança foi atropelada no Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho N-5, após fazer o percurso no transporte escolar do CMEI Osório Leônidas a sua residência. Ao descer do ônibus como fazia rotineiramente, a aluna era sempre acompanhada de um familiar. Mas lamentavelmente hoje, ao atravessar a via desprendeu-se da mão da parente e correu em direção a pista, vindo a acontecer o atropelamento.
O SAMU foi acionado, mas, infelizmente, a aluna não apresentava mais sinais vitais quando o socorro chegou ao local.
Uma equipe da Secretaria de Educação, membros do Conselho Tutelar e psicólogos, foram imediatamente para a residência dos familiares da aluna e estão prestando o suporte necessário, diante dessa irreparável perda. (Foto: Notícias em Destaque)
Texto Nossa Voz