O secretário de Infraestrutura de Lagoa Grande(PE), Ademar Nonato, foi enfático ao elogiar a postura do Superintendente da Codevasf, Edilázio Wanderley e do deputado federal Carlos Veras(PT).
Isso quando ambos estiveram participando no último dia 1° de reunião para debater sobre a adutora do Distrito de Jutai.
“A reunião foi fantástica […] Edilázio e Carlos Veras foram decentes com a sociedade, decentes e transparentes com a sociedade civil, está certo… decentes e transparentes com a sociedade, poxa eu nunca imaginei sabe…a primeira coisa; Edilázio sabe que ele é Superintendente da Codevasf, ele colocou: – eu estou tocando emendas e, todo cidadão decente que conhece o que é orçamento, que conhece o que é LOAS, que conhece o que é LDO, sabe que não tem orçamento, nem tem dinheiro”, disse o secretário.
O secretário frisou ainda que; qualquer cidadão decente e honesto sabe que não tem orçamento e nem tem dinheiro e segundo ele, não melhora antes de junho de 2024 e precisa obrar um milagre para fazer acontecer antes disso e, quem prometer, estará mentindo.
“É como o Carlos Vera disse: – eu vou tentar arrumar as caixas com meus colegas deputados, porque eu mesmo não tenho, vou ver se troco emenda com outros[deputados], caixas para encher com carro pipa”, enfatizou Ademar Nonato.