Em Lagoa Grande, oposição tentando nascer e Cappellaro caminhando tranquilo para fazer o sucessor em 2024

Em Lagoa Grande PE, estando a pouco menos de um ano para as eleições municipais de 2024, já se inicia a correria as articulações políticas.

De um lado está o prefeito Vilmar Cappellaro(MDB) nadando de braçadas realizando sua gestão com tranquilidade e conforto firme em seu planejamento administrativo que deu certo em suas duas gestões.

Cappellaro caminha a passos largos para finalizar sua gestão com real chance de fazer seu sucessor, isso porque, até o momento no campo da oposição não há aderência politica que venha a tirar o sossego de Cappellaro na sua sucessão.

Enquanto de um lado existi a corrida desenfreada para agregar nomes a um grupo que prega renovação com figurinhas repetidas em busca de fortalecimento, por outro lado, o prefeito Vilmar Cappellaro segue buscando investimentos e realizando ações, trazendo empresários, debatendo projeções futuras de desenvolvimento com a esfera estadual e federal.

Crédito:Isael Cordeiro

Um exemplo é Audiência Pública realizada nesta terça(05) na Enoteca no Distrito de Vermelhos promovida pela Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco e contou com a presença de varias instituições e autoridades.

Crédito: Isael Cordeiro
Crédito: Isael Cordeiro

Durante o evento, foi apresentado pelo ex-prefeito e empresário Jorge Garziera, propostas para ampliar a produção de uvas e vinhos e fomentar o turismo na cidade de Lagoa Grande e demais municípios do Vale do São Francisco. Jorge que já vem fortemente sendo cogitado como sucessor de Cappellaro, capacitado e gabaritado com visão futurista de empreendedorismo, assim como, politico visionário de desenvolvimento!, conhecedor das causas do município por duas vezes prefeito e mais um mandato da sua esposa a ex-prefeita Rose Garziera.

Então não dianta querer o poder por querer por convicções próprias, tem que fazer por merecer, com um pensamento voltado pro povo e para o desenvolvimento do município, atento as causas principais de um plano de governo planejado e voltado para as necessidades da população.

Vale destacar que o poder por querer é prejudicial ao município e sua população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *