As outras duas crianças, de 11 e 6 anos, foram levadas para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dois.
As primeiras informações indicam que a família estava dormindo em casa quando homens encapuzados chegaram. Vídeo que circula nas redes sociais mostra a mãe das crianças desesperada. É possível ouvir choro de criança e gritos de dor.
“Invadiram a minha casa, atiraram nos meus filhos pequenos. Jaime, meu Deus do céu, Jaime foi baleado”, diz a mãe, chorando.
O vídeo mostra a casa da família onde estão as três crianças baleadas. Uma delas estava em uma rede e outra no chão. A terceira aparece em cima de uma cama. No local, há muito sangue.
Essa é a segunda criança morta após bandidos invadirem uma residência em Itamaracá. No último sábado (17), um bebê de 10 meses foi morto a tiros, na comunidade Roque Santeiro. O bebê foi identificado como Gael Lourenço França do Carmo. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o grupo armado entrou no local, fez vários disparos e fugiu em seguida.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber as informações dessa nova ocorrência e aguarda o retorno da corporação.
Folha de PE