A Prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (SEIMA) e da Defesa Civil Municipal, segue atuando para reduzir os impactos das chuvas registradas nos últimos dias.
Segundo a Defesa Civil, que segue ininterruptamente nos monitoramentos, o volume de chuva para essa sexta-feira (23) foi de 35 mm. O órgão já tinha emitido um alerta com a possibilidade de chuva na categoria de moderada e pontualmente forte.
Seguindo a recomendação do prefeito, além da Secretaria de Infraestrutura e da Defesa Civil Municipal, as Secretarias de Agricultura, Assistência Social, Educação, Saúde e de Governo, estão atuando em conjunto para levantar se houve impactos.
As equipes estão direcionadas aos principais pontos da cidade com histórico de alagamentos para verificar in loco o nível de retenção de águas pluviais. Algumas ruas do bairro Cristo Rei, por exemplo, a Travessa Santa Teresinha, é um talvegue natural das águas.
A Defesa Civil esclarece que as dúvidas da população podem ser tiradas através do número de WhatsApp (87) 9 8135 8949.
Eu tb monitoro , eu aqui olhando pro céu pra ver ser cai , acho que vai caí ,ou será que não , acho que sim .Cadê os equipamentos tecnológicos quero fazer um visita aos equipamentos que detectam chuvas
Eu tb monitoro , eu aqui olhando pro céu pra ver ser cai , acho que vai caí ,ou será que não , acho que sim .Cadê os equipamentos tecnológicos quero fazer um visita aos equipamentos que detectam
Sei que o assunto não tem nada a ver , mas os garis merecem respeito , ganhamos muito pouco o prefeito paga além do salário minimo mais dez por cento de insalubridade .