Parece que os familiares de Davi Brito, campeão do BBB 24, vivem uma fase bastante turbulenta. Isso porque, nesta quinta-feira (2), Elisângela e Raquel, mãe e irmã do baiano, foram parar em uma delegacia no bairro da Boca do Rio, em Salvador.
Raquel teria procurado a unidade policial para registrar uma queixa após ter sido alvo de hackers e ter sua conta do Instagram invadida. Além dela, os perfis do milionário e da matriarca também foram invadidos na última segunda-feira (29).
Na ação, os criminosos compartilharam diversas instruções para investimentos falsos, convocando os interessados para realizar transações via Pix, um golpe já bastante conhecido, mas que ainda acaba fazendo vítimas.
Desabafo
Após recuperar o controle de sua rede social, Davi Brito compartilhou um vídeo agradecendo o apoio dos fãs e a agilidade para resolver a situação.
Pessoal, boa noite, estou aqui passando para agradecer a cada um de vocês que se movimentaram para me ajudar. Graças a Deus a conta está recuperada, deu tudo certo e amanhã voltaremos com as atividades”, disse o baiano.
Davi também lamentou o ocorrido e alertou os seguidores sobre o golpe. Fico muito triste com a situação que aconteceu. Não está sendo fácil, mas com toda luta, estamos indo para cima com toda força que a gente tem”, lamentou.
BNews