Exame de DNA identifica corpos dos três jovens do Distrito de Jutaí, interior de Lagoa Grande(PE), que estavam desaparecidos, um deles desde janeiro

Fotos: Redes Sociais

Nesta terça(28), a angústia da incerteza que virou certeza carregada de sofrimento e dor,  atingiu as famílias de três jovens que estavam desaparecidos e eram do Distrito de Jutaí, interior de Lagoa Grande(PE) e foram  brutalmente assassinados.

Um exame de DNA encaminhado a mais de dois meses pelo Instituto de Medicina Legal(IML) de Petrolina, identificou três cadáveres encontrados juntos no mesmo local em estado de decomposição nas proximidades do balneário das Pedrinhas em Petrolina, como sendo de Fábio da Silva Amaral, 29 anos, residente no bairro Ouro Preto em Petrolina, Mauricélio Mamédio, 28 anos, residente no Sitio Saco da Volta e Leandro Mamédio da Silva, 29 anos, residente no Sitio Cabana, os últimos dois, residentes na região do Distrito de Jutaí.

Segundo informações, Fábio estava desaparecido desde o mês de janeiro quando foi levado por homens não identificados que estavam em um veículo, quando o mesmo se encontrava em um ponto de ônibus no bairro em que morava, fato ocorrido no mês de janeiro deste ano.

Em seguida na noite do dia 22/02, os jovens Mauricélio Mamédio e Leandro Mamédio da Silva, ambos foram levados algemados por homens em um veículo, armados e encapuzados quando chegavam no alojamento da Fazenda Amargosa, onde trabalhavam na localidade de Uruás no interior de Petrolina. Mauricélio e Leandro eram primos de Fábio da Silva Amaral.

Desde então, os familiares entraram em uma dolorosa e aflita busca por notícias dos mesmos, até que no início do mês de março os três corpos foram encontrados carbonizados e irreconhecíveis, quando apesar de algumas poucas características serem reconhecidas por familiares, o exame de DNA foi necessário para a confirmação exata da identidade dos mesmos, tendo o resultado saído nesta terça(28), sendo liberado para família realizar o sepultamento.

O velório dos mesmos está acontecendo no Distrito de Jutaí desde o final da tarde desta quarta e o sepultamento está previsto para acontecer no início da manhã desta quinta(30) no cemitério local.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *