Se sentindo ofendido, vereador Fernando Angelim manda recado a pré-candidatos que estão tentando lhe prejudicar junto a população

Na sessão da última quarta-feira(05) da Casa Zeferino Nunes, o vereador Fernando Angelim(MDB) no seu discurso na tribuna, foi enfático nas suas colocações anotadas e pontuadas para que segundo ele, não falasse “asneiras”.

O vereador vem sentindo perseguido por alguns pré candidatos e pré candidatas, que tem tentado atrapalhar sua caminhada política e sem citar nomes disparou:

“Tem uns pré-candidatos por aí, perguntando a algumas pessoas; – Você vai votar em Angelim?

A pessoa diz: – Vou.

“Ai o cidadão ou a cidadã diz:

– Tá queimado com o prefeito, perdeu a credibilidade com o prefeito.

“Ora a situação desse pré candidato ou dessa pré-candidata é muito pobre para mim, é muito pobre”, diz Angelim.

Para ele, uma colocação dessa em abordar um cidadão para colocar isso, esses pré-candidatos não tem o que apresentar ao povo, não tem credibilidade com o povo, não tem coragem de falar pelo povo.

“Aí vai me me apresentar como fracassado… está enganado. Não sou fracassado, não pense isso pré candidato ou pré-candidata, que anda tentando granjear  voto com esses argumentos fajutos com esses argumentos de quem é realmente um fracassado, de quem não tem o que apresentar a população, de quem não tem coragem de defender o cidadão, essa é a verdade”, disparou Fernando Angelim.

O vereador mandou recado direto a quem vem tentando lhe prejudicar e, disse que ele tem o que apresentar ao povo e tem credibilidade e coragem de defender o povo.

“Tá aqui quem mais tem credibilidade com o prefeito sou eu, sabe porque? eu desafio o prefeito a apontar um ato só que me descredibilize da confiança dele; e o desafio“, disse Angelim.

O vereador disse ter posicionamento e coragem para falar quando é preciso diferente da pré candidata ou  pré-candidato que estão tentando manchar sua imagem e, segundo ele,  não tem o que oferecer ao povo para ganhar o voto. Fernando chama atenção da população para que esses pré-candidatos sejam  analisados.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *