Vereador Professor Vavá cobra ao presidente Josafá Pereira, melhor estrutura para assessores desempenharem suas funções na Casa Zeferino Nunes

Em Lagoa Grande(PE), as obras de ampliação do prédio da Câmara de Vereadores, Casa Zeferino Nunes, vem se arrastando a quase quatro anos e até agora, sem previsão de concluir.

Faltando pouco mais de seis meses para terminar o mandato dos atuais vereadores, o presidente da casa, vereador Josafá Pereira(MDB), poderá deixar essa grande herança pendente para o próximo presidente.

Isso porque, a obra do auditório não está concluída, e da área externa, além dos 11 gabinetes ainda estão em construção.

Na sessão da última quarta-feira(05), o vereador Professor Vavá, fez cobrança ao presidente de conclusão dos gabinetes e compra de computadores para que os assessores possam fazer suas funções.

Os vereadores estão fazendo indicações verbais na tribuna, apesar de terem seus assessores não tem computadores na casa para uso dos mesmos.

O presidente Josafá Pereira pediu que os vereadores acionem seus assessores para que no mínimo tragam os documentos em rascunho ou façam em  casa, porque só existe um computador na casa na sala da secretaria e os assessores não podem ter acesso.

O vereador Professor Vavá, chegou a dizer que não queria expor a situação em público.

“(…) Nós temos que ter um pouco de estrutura”, disse Vavá.

Vavá pediu ao presidente a agilidade na aquisição dos computadores para que os assessores possam fazer suas funções.

Ainda o que observa-se que apenas a parte interna do prédio parcialmente teve a reforma concluída.

­

No entanto, se passando todo esse tempo, apenas a pouco dias foi colocada uma placa ao lado do prédio informando a população lagoagrandense, o valor da obra de R$ 414.457,00 e o prazo de execução de 12 meses.

Como perguntar não ofende:

Essa herança será que vai ser boa ou ruim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *