Nilsinho de Dotor de Iolanda anuncia pré-candidatura a prefeito pela 3ª via em Lagoa Grande(PE)

Da esquerda para direita: Nilsinho de Dotor, Dotor de Iolanda e o Deputado Federal Renildo Calheiros (PCdoB-PE). Foto de Divulgação


FRANCISCO EVANILSON MARTINS FILHO
, servidor público, natural de cidade: Lagoa Grande–PE, nasceu em 19 de outubro de 1990, cursou o 8º período de direito, cursou também gestão pública. Na política há 16 anos, onde militou junto a seu pai, detentor de 16 anos de mandato. Nilsinho de Dotor é conhecedor dos quartos cantos do município.

Em comum, Nilsinho de Dotor têm sobrenomes conhecidos no mundo político, diferente do pai que foi eleito vereador, chegando a presidência da câmara. Dotor de Iolanda, que tentou seguir o projeto de torna-se prefeito no município de Lagoa Grande, teve seu nome isolado (barrado) na Federação que tem como partidos PT, PV e PCdoB. Diante desse do fato o grupo, optaram por escolher o nome de Nilsinho de Dotor para encarar eleição como pré-candidato a prefeito. Jovem, com um diálogo aberto entre vários níveis da sociedade lagoagrandense. Tem um canal aberto com os jovens desportista e empreendedores da agricultura familiar. “Agora é ouvir cada seguimento da sociedade, alinhar e traçar objetivos e projetos executável, se queremos fazer algo diferente temos que ombridade de ouvir as pessoas, não impor projetos familiares como se fosse projetos públicos, para me essa é grande mudança que a população precisa se conscientizar de que ela é capaz de dizer, onde, como se deve investir seus recursos”. Disse o pretenso candidato.
Durante a conversa, Nilsinho de Dotor elencou várias ideias e projetos a curto, médio e logo para Lagoa Grande e como se daria toda a forma de atuação do grupo no município. Segundo o pré-candidato. Para o pretenso candidato “a política virou uma atividade profissional que precisa ser revista esse modelo. O município tem vivido efeito de mudanças de sobrenomes e não de ações que venham contribuir com o desenvolvimento do município em todas as esferas.” Disse Nilsinho de Dotor.
Blog Diário Popular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *