Em Lagoa Grande sertão de Pernambuco, a situação do pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores(PT), Gabriel Imóveis, fica mais difícil para concorrer de igual pra igual com o pré-candidato Jorge Garziera(MDB).
A vários meses tentando fixar seu nome na Capital da Uva e do Vinho para a disputa, o que se observe é que a cola tá fraca. No município Gabriel tem enfrentado uma situação complicada, onde nem mesmo as lideranças do Movimento Sem Terra, vem no apoio a pré-candidatura do mesmo.
Também se sabe do forte entrosamento que tem o ex-secretário de Infraestrutura da gestão, Ademar Nonato, com o senador Humberto e as importantes lideranças do Movimento Sem Terra.
Por outro lado, com a aprovação acachapante da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro de ponta a ponta do município, nem mesmo os assentamentos tem mostrado apoio a Gabriel, é tanto que não temos visto o pré-candidato se apresentando nessas comunidades.
E para piorar a situação, fontes do blog, informaram que essa semana, assessores do senador Humberto Costa(PT), estiveram em uma descontraída conversa com Cappellaro na sua residência, regada a churrasco e um bom vinho.
Outra decepção para os defensores do pré-candidato Gabriel Imóveis é que segundo informações, a senadora petista Teresa Leitão, estará em Lagoa Grande nesta sexta(12) e será recepcionada pelo prefeito Vilmar Cappellaro.
Como perguntar não ofende: É ilusão ou persistência de Gabriel?