Alegando perseguição política Zé Macedo renuncia candidatura para vereador em Dormentes

O Divulga Dormentes recebeu com exclusividade áudios via WhatsApp que revelam um desabafo do vereador Zé Macedo, que anunciou sua desistência da candidatura à reeleição na Câmara de Vereadores de Dormentes. Nas mensagens, o candidato expressa sua frustração e revela que está enfrentando um ambiente de perseguição, o que o levou a tomar essa difícil decisão.

José Macedo explicou que está saindo da política para preservar sua saúde e sua vida, mencionando que não encontrou apoio quando mais precisou e se sente perseguido, sem saber a origem dessa perseguição. O vereador, que está em seu quarto mandato e foi o 6º mais votado na última eleição, já ocupou cargos como secretário de infraestrutura em Dormentes, Santa Filomena e Jatobá (PE).

Além disso, Zé Macedo foi presidente da Câmara entre os anos de 2007 a 2010, de 2014 a 2016 e, mais recentemente, em 2023 a 2024.

Atualmente, sua empresa de construção e locadora de veículos teve seu nome envolvido em investigações relacionadas a esquemas de desvio de dinheiro e prejuízo público em Lagoa Grande. No entanto, o vereador esclarece no áudio que essa situação não impede sua candidatura.

A nossa redação tentou entrar em contato com o vereador, mas ainda não obtivemos resposta. Com a saída de Zé Macedo, o partido PSB agora conta com apenas 11 candidatos.

Instagran Divulga Dormentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *