Sem projeto voltados para os interesse da população, as sessões da Casa Zeferino Nunes tem sido marcadas deste o retorno do recesso, por debates entre os vereadores em torno de disputa por votos na rua.
Bate, rebate contra acusações e tentativas de difamações, segundo os discursos dos próprios vereadores entre os próprios colegas do legislativo Lagoagrandense.
Apesar de se mostrar otimista que será reeleita e estará de volta a Casa Zeferino Nunes no próximo ano, a vereadora Edneuza Lafaiete(MDB), também acompanhou as críticas do vereador Fernando Angelim(MDB), na sessão desta quarta(21), onde segundo ele, está sendo difamado nas ruas por colega edil, numa disputa para conquistar votos.
“Fernando eu tenho andado muito, eu tenho visitado as pessoas e tem hora que eu fico triste, me entristece com postura de alguns colegas da gente mesmo, que realmente você não está errado não, aproveita da fragilidade do que está acontecendo e, eu sou acostumado a fazer minhas defesa”, diz Lafaiete.
E também sem citar nomes é enfática:
“Você quer ser eleita, você quer ser eleito, você quer permanecer nessa Câmara, trabalhe, trabalhe os 4 anos, eu vou dizer que aqui não tem vereador que trabalha… aqui tem vereador e vereadora aqui que trabalha, agora também tem vereador e vereadora que não trabalha, que se sente acima de tudo e de todos,
Ainda segundo Lafaiete, mesmo não trabalhando tem vereador(a) quando chega um pleito eleitoral quer se aproveitar daquilo que não construiu nos quatro anos para tentar se eleger.
Edneuza acreditando no importante trabalho que realiza na área da saúde, se mostra otimista e acredita na sua reeleição.
“Eu vou ser eleita pode escrever em letra de ouro que eu retorno a essa casa, porque eu trabalho e não agrido nenhum vereador ou vereadora que esteja buscando o seu espaço e o seu caminho”, crava Edneuza Lafaiete.