Por solicitação do Deputado Federal Fernando Filho, União Brasil/PE sofre intervenção nacional

Uma nova comissão estadual do União Brasil de Pernambuco será nomeada. A novidade foi publicada pelo ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. O pedido, aprovado por unanimidade pela executiva nacional da legenda, foi feito pelo deputado federal Fernando Filho. Com a decisão o comando estadual da sigla sairá das mãos de Marco Amaral, pessoa bastante próxima ao ex-presidente nacional do Brasil Luciano Bivar.

Importante decisão da executiva que sinaliza um novo momento em Pernambuco. Foi uma decisão por unanimidade, que reforça que nosso pedido tinha motivo justo. Agora é trabalhar pela construção para reestruturar o União em Pernambuco e buscar um entendimento comum para se criar um ambiente de paz e fortalecimento político”, avaliou Fernando Filho.

Miguel Coelho comemorou a mudança. “Um novo tempo para o União Brasil/PE se aproxima“, disse. Fontes do União Brasil reforçam que o interventor será encaminhado pela executiva nacional do partido, em Brasília.

A tendência, a partir dessa mudança, é que o União Brasil adote uma postura alinhada com as pautas dos Coelhos, pondo fim ao ciclo do grupo de Luciano Bivar, que esteve à frente do partido desde a junção dos antigos PFL e Dem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *