Ainda na noite desta segunda(28), Lagoa Grande, a Capital da Uva e do Vinho, se despediu do radialista e comunicador Herlânio de Souza Matias.
O corpo do radialista chegou foi velado na Câmara de Vereadores chegando por volta das 23h ficando durante algumas horas e, estiveram presentes familiares, amigos e autoridades que prestaram as últimas homenagens e, logo após seguiu para para Salgueiro no Sertão, sua terra natal.
Herlânio faleceu ontem insuficiência respiratória aguda e foi encontrado nos estúdios na rádio Lagoa Grande FM por uma funcionária.
O radialista tinha 47 anos trabalhava há 15 anos na rádio onde também era gerente, era divorciado e deixa dois filhos e deixa um grande legado na comunidade no Sertão de Pernambuco como um ícone da comunicação.
Em Lagoa Grande chegou a ser homenageado através da Câmara de Vereadores com Título de Cidadão Lagoagrandense de autoria do vereador Mantena. Herlanio chegou em Lagoa Grande em julho de 2009 e dai fez grandes laços de amizades e conquistou a confiança e ganhou credibilidade diante do trabalho de excelência que realizava a frente da rádio.
VÍDEO ABAIXO: