Vereador Ademar Nonato mostra indignação com situação de falta d’água na sede e interior de Lagoa Grande

Em meio a problemática da falta d’água em Lagoa Grande e enxurrada de críticas geradas contra a Compesa na sessão da Casa Zeferino Nunes realizada na quarta-feira(11/12), última sessão ordinária desta legislatura, o vereador Ademar Nonato(MDB), falou do descaso na sede e no Distrito de Vermelhos.

Ademar Nonato criticou duramente a falta de ação e competência da gerência regional, diante de um problema que vem se arrastando a meses sem nenhuma solução.

No mesmo discurso, sobrou até para própria gestão do prefeito Vilmar Cappellaro, onde Nonato falou também da falta d’água nas cisternas que ocorre no interior.

Sendo que no interior do município a responsabilidade do abastecimento fica sobre a responsabilidade da Operação Pipa, coordenada pelo Exército e da prefeitura municipal através da Secretaria de Agricultura com contratação de mais carros pipas para atender a demanda.

Segundo o vereador, a situação do interior é de conhecimento de todos os vereadores e quando leva ao conhecimento do prefeito, o mesmo diz que está tudo normal, quando na verdade não está.

“Também tem problema nós mesmo, no atendimento de carro pipa no interior, todos os vereadores aqui sabem, eu quando falo para o prefeito; ele discorda, ele diz que tá tudo normal e não está normal”, disse o vereador.

Nonato mencionou a falta d’água nas casas do Assentamento Abreu e Lima no interior.

O vereador e ex-secretário de Infraestrutura Ademar Nonato sem papas na língua, foi enfático ao criticar  o secretário de Agricultura Antônio Coelho, diante da falta de ação e vontade de solucionar os problemas, que o mesmo demonstra.

“Como secretário eu não falo mais, não tenho interesse nenhum de falar, porque falar com o secretário de agricultura e com ninguém; é a mesma coisa”, alfinetou Nonato.

E fez uma observação:

“E ele tem uma palavra que ele usa muito, que é o verbo “VOU VER” e esse negócio de vou ver é porque não quer ver”.

Nonato ainda foi além e completou:

“Quem quer resolve, quem tem interesse em resolver, resolve, quem tem interesse em ajudar, ajuda, a vida é assim; qualquer pessoa que adia os planos de ser humano, não quer resolver o problema do ser humano”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *