Discurso da prefeita Catharina Garziera diplomada nesta terça(17), traz reflexões familiares e atitudes no exercício do cargo público

Em Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, diplomada pela justiça eleitoral nesta terça-feira(17), a prefeita eleita Catharina Garziera(PSB), fez destaques importantes no seu discurso.

Catharina fez um discurso de agradecimentos carregado de emoção a seus pais, os ex-prefeitos Jorge e Rose Garziera, o que demonstrou para todos, a importância da valorização da família.

Ainda em seu discurso destacou as ações e atitudes no exercício do cargo público que é passageiro, pregou a união e se juntando ela aos vereadores, como sendo servidores do povo se doando na busca pelo desenvolvimento não somente econômico da cidade, mas como do ser humano.

Agradecimentos a seus pais (Jorge e Rose Garziera)

Saibam que vocês são a razão maior da minha existência, tudo que aprendi, me constituir como profissional, como esposa, como mãe de Valentina Jorginho e cidadã o tempo todo a vocês só mesmo Deus é capaz de retribuir a vocês por tudo que  fizeram e continuam fazendo, por mim, minhas irmãs e toda a nossa família. Vocês são as maiores referências e exemplos que eu tenho nesta vida e seres humanos devotados de amor, empatia e solidariedade ao próximo vocês são extraordinários eu amo muito vocês”.

O exercício do cargo 

[…] hoje nós meus amigos e novos vereadores celebrando essa grande e significante conquista e também marcamos o início de uma nova jornada, lembre-se; o exercício do cargo é passageiro e que por enquanto nele estivermos, seremos funcionários do povo, recebemos através do povo, de cada cidadão, uma procuração para nós fazermos o melhor, sendo assim, temos que dar o nosso máximo para fazer desta cidade, uma cidade cada vez melhor para o nosso povo, sempre busquem  serem agentes de mudanças positivas em suas comunidades, em suas funções públicas”.

União por Lagoa Grande 

“Queremos trabalhar juntos, a nossa missão maior é lutar junto pelo desenvolvimento econômico, mas sobretudo o desenvolvimento do ser humano em toda sua plenitude”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *