A estrutura montada na Praia do Pina, na noite da quinta-feira, 26 de dezembro, que recebeu Roberto Carlos, no primeiro dia de festa em comemoração a chagada de 2025, por pouco não foi paralisada pelo próprio cantor. As imagens com o artista chateado começaram a circular pouco tempo depois do acontecido.
O motivo ao certo não foi devidamente esclarecido. Populares que estavam presente alegam que o cantor teria se chateado com um grupo de policiais ou seguranças que ficaram parados na frente de pessoas idosas e com deficiência, obstruindo a visão deste público. Por outro lado, profissionais de fotografia da imprensa, teriam sido o alvo da irritação de Roberto Carlos, pois, um possível contrato daria direito para que fotografias só fossem feitas na primeira música.
“Vocês podem desocupar essa parte e parar de se reunir na frente do palco, por favor? Por favor, saiam daí se não eu não continuo esse show”, desabafou o cantor de 83 anos.
A assessoria do cantor não se posicionou oficialmente sobre o que teria levada tal reação do artista e a ameaça de para o show que lotou a orla da praia do Pina.
Portal Prefeitura