No Distrito de Vermelhos, moradores da Rua do Juazeiro estão indignados com o desserviço que vem sendo prestado pela Compesa com a falta d’água na referida rua.
Segundo os moradores a mais de quatro meses não tem sido normalizado o abastecimento ficando os moradores até a madrugada tentando armazenar água e não conseguem.
Diante da situação, vários moradores procuraram o vereador Fernando Angelim(MDB) e, apelaram para que o parlamentar busque providências urgente para solucionar o problema.
“Essa rua tá uma situação triste, isso não existe não, eu peço até pelo amor de Deus o que você puder fazer por a gente faça homem aqui nessa rua, veja se você resolve essa questão”, pediu uma moradora.
Os moradores dizem que o responsável pela distribuição da água não está abrindo o registro totalmente para que a água chegue até a citada rua.
“Isso é muita injustiça ter água ao redor e aqui nessa rua não ter, porque?“, reclama outra moradora.
De acordo com os moradores, essa situação já passa de 4 meses e quem trabalha é obrigado a ficar até três horas da manhã tentando pegar um pouco d’água para armazenar.
Os moradores disseram que já reclamaram e a situação continua e o pior que mesmo sem água, os moradores pagam a conta todo mês.
O vereador Fernando Angelim disse que já em contato com a Compesa e, inclusive enviou os relatos que os moradores fizeram ao mesmo para que intercedesse no sentido de resolver o problema.