Bahia: Professora é agredida brutalmente por familiares de um aluno

A professora Célia Regina, de 65 anos, foi brutalmente espancada por familiares de um aluno no bairro Resgate, em Salvador, na Bahia, após cobrar a entrega de um exercício escolar.

A idosa, Dona Célia Regina, denunciou, nesta quinta-feira (20), que a agressão teve início por parte do próprio aluno, que teria dado um tapa no rosto da educadora durante um reforço escolar.

O caso começou após a professora reclamar com a mãe do estudante sobre uma agressão sofrida. No dia seguinte, três responsáveis pelo aluno – o padrasto, a mãe e a tia – foram até a residência da professora e a agrediram. Ao Alô Juca, a vítima destaca ainda que durante o ataque, o padrasto ainda a ameaçou: “Ele me disse assim: ‘Vou entrar aí e te arrebentar toda’”, relatou a vítima.

Ela foi atacada na porta de casa e sofreu agressões violentas, tendo cabelos arrancados. Seu corpo ficou coberto de hematomas. Antes da agressão, a professora já havia sido alvo de um tapa no rosto ao chamar a atenção do aluno.

A professora mostrou os hematomas da agressão física e afirmou ainda que parte de seu cabelo foi arrancada durante a ação.“Eu nem estou saindo de casa, eles ficam rondando aqui fora”, afirma.

Fonte de informações: Alô Juca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *