Emoção, alegria, orgulho e muita saudade! Essa mistura de sentimentos deu o tom da noite desta quinta-feira (27) em Dormentes, no sertão pernambucano. A convite da prefeita Corrinha de Geomarco, a cidade parou para acompanhar a inauguração do Centro Cultural e Memorial Geomarco Coelho de Sousa, uma justa e merecida homenagem ao saudoso prefeito que partiu no ano de 2017, durante o exercício do 4º mandato, após não resistir a uma cirurgia cardíaca no Recife.
Autoridades, políticos, parentes e, sobretudo, gente do povo, que tanto Geomarco prezava, estiveram presentes na solenidade como forma de honrar a memória do amigo querido. Na oportunidade também foi aberto ao público o 1º auditório municipal, totalmente climatizado.Se temos a honra da nossa família estar de pé aqui hoje, dona Mariá, seu Zezinho, meus pais Fátima e Gonzaga, meus filhos, com certeza, é Deus que nos sustenta! O que seria de nós se não tivéssemos a fé pra continuar, pra suportar a saudade e continuar a missão? Honrar o legado de Geomarco é cuidar do povo, é trabalhar diariamente pra garantir uma vida melhor para o homem e a mulher do campo, construir o desenvolvimento da caprinovinocultura e da nossa cidade.
Tudo isso Geomarco nos ensinou através do exemplo! Agradeço ao Deputado Gonzaga Patriota, ao Deputado Fernando Monteiro e a ex-prefeita Josimara que nos ajudaram a tirar esse projeto do papel e a realizar o sonho de eternizar a história de Geomarco e inspirar as próximas gerações”, orgulhou-se a prefeita Corrinha de Geomarco.