O corpo da menina Ingrid Vitória de 13 anos foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal, no final da manhã deste domingo(30) e, por onde passou, até o município de Floresta, causou grande comoção e dor recebendo homenagens.
Lagoa Grande foi a primeira cidade a receber com muita comoção o corpo da pequena Ingrid, população parou a BR-428 com balões, cartazes e uma música feita em homenagem a Ingridy, uma multidão que aguardava a passagem da garota foi tomada por uma forte comoção em frente a igreja para dar o último adeus, em seguida as cidades de Santa Maria da Boa Vista, Orocó, Projeto Caraíbas, Cabrobó, Belém do São Francisco, até chegar em Floresta onde foi sepultada sob forte comoção e homenagens na manhã desta segunda-feira (31) no cemitério municipal São Miguel no Centro da cidade.
O corpo de Ingrid foi recebido em Floresta na noite desse domingo (30) com uma carreata até a casa de velório do Plano Assistencial Milênio na Rua José Afonso Novaes no centro de Floresta.
RELEMBRE O CASO – A adolescente Ingrid Vitória foi encontrada morta na tarde desse sábado (29) em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. Ela ficou sequestrada durante cinco dias por Jocelmo Caldas da Silva. As buscas na zona rural da cidade terminaram após o corpo da adolescente de apenas 13 anos finalmente ser encontrado.
O sequestrador da pequena Ingrid, Jocelmo, faleceu na tarde deste sábado (29) após ser baleado durante confronto com a polícia. De acordo com fontes do Blog do Elvis, o homem foi localizado em uma comunidade rural chamada Caraíbas no município de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco.
Jocelmo chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Monsenhor Angelo Sampaio em Santa Maria da Boa Vista, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O sequestro ocorreu quando Ingrid, sua mãe Adriana Gomes e seu irmão de quatro anos aceitaram a carona de Jocelmo, vizinho da família, enquanto retornavam de Curaçá, na Bahia, para Caraíbas, em Pernambuco. Durante a viagem, Jocelmo tentou agredir Adriana, que conseguiu escapar com o filho menor, mas Ingrid foi levada no porta-malas do veículo, um Fiat Marea.