Em Lagoa Grande(PE), a sessão da última quarta-feira (23) da Casa Zeferino Nunes, tem rendido comentários por toda a Capital da Uva e do Vinho diante do discurso do líder do governo, vereador Fernando Angelim(MDB).
O clima ficou bastante pesado com o discurso Angelim que abriu o verbo e trouxe revelações que merecem destaque e ao mesmo tempo apuração por parte da própria Casa Zeferino Nunes e do executivo municipal.
O vereador iniciou seu discurso lamentando a situação que vem ocorrendo envolvendo o mesmo dentro da gestão da prefeita Catharina Garziera e, demonstrando indignação e revolta.
Confira:
“Lamentar porque o que tem chegado lá no governo, como líder do governo, é só para deteriorar a minha imagem. Eu não sei qual é o mal que eu venho fazendo, não é de agora, já é de um bom tempo. E eu sei o que está chegando no governo, a meu respeito. Isso é lamentável”, lamentou Angelim.
Vale destacar que o vereador Fernando Angelim é suplente do vereador licenciado Ademar Nonato(MDB), atual secretário de Infraestrutura.
Estamos apenas a quatro meses de gestão da prefeita Catharina Garziera e do legislativo Municipal e muita coisa promete vim pela frente.