Mesmo não disponibilizando transporte para universitários, o prefeito de Lagoa Grande(PE) diz que “Um dos principais instrumentos de transformações de valores é através da educação”

DSCN5281

Nesta quinta(09), o prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro(PMDB) mesmo sofrendo cobrança na reivindicação do transporte para universitários que estudam em Petrolina(PE), Cappellaro na abertura do ano letivo mostra contradição em seu discurso em relação a educação e seus valores.

Confira:

“Fico muito feliz, muito honrado, como prefeito de Lagoa Grande tenho a incumbência de conduzir e fazer parte desta abertura, onde temos colocado como prioridade em nosso governo a educação. Um dos principais instrumentos de transformações de valores é através da educação.” Disse Cappellaro.

Enfrentando uma grande pressão dos universitários e da base da oposição que reivindicam a disponibilização de um transporte para os universitários que estão custeando as despesas, pagando passagem para estudar em Petrolina, o prefeito ainda não assumiu o compromisso se vai ou não contratar o transporte.

Observa-se que é um tanto quanto contraditório o discurso do gestor.

Foto reprodução internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *