Ex prefeito Robson Amorim(PSB) solicita do Ministro da Integração Nacional liberação de recursos para construção da adutora do Distrito de Jutai

DSC00759

DSC00760

DSC00769

DSC00765

DSC00766

Aproveitando a vinda do Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho a Petrolina nesta segunda-feira(13), o ex prefeito de Lagoa Grande Robson Amorim(PSB), fez uma importante reivindicação ao ministro.

Mesmo não dispondo de um mandato político, o ex gestor Robson Amorim entregou nas mãos do ministro da Integração Nacional, oficio solicitando a liberação de recursos através da CODEVASF para construção da adutora que levará água ao Distrito de Jutai.

“A adutora é uma reivindicação antiga da população de Jutai e que acabará com o sofrimento da falta d´água não só de Jutai mas de diversas comunidades por onde a adutora vai passar e, essa é uma incansável luta minha pra que o sonho dessa adutora se torne realidade”, disse Robson Amorim.

A solicitação foi encaminhada ao ministro Helder Barbalho, destaca a necessidade da construção da adutora diante da árdua convivência dos moradores da área de sequeiro com a seca.

O ex prefeito disse estar confiante que o projeto de construção da adutora dessa vez sairá do papel, ele também não perdeu tempo e fez algumas reivindicações ao senador Fernando Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *