“Prefeito resolva. Vossa Excelência tem condições para resolver”, cobrou a Presidente Iara Evangelista ao prefeito Vilmar Cappellaro, providencias na disponibilização do transporte Universitário

DSC00953

Na sessão da última terça(14), a primeira sessão ordinária conduzida pela presidente vereadora Iara Evangelista(PSB), a presidente cobrou com firmeza ao prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) providencia na disponibilização do transporte para os universitários.

A presidente que recentemente terminou sua faculdade, disse saber das dificuldades pelas quais passam os estudantes e se comprometeu no apoio aos universitários.

“Quero dizer aos universitários que podem contar comigo. Estou com vocês. Eu sei as dificuldades de estudantes, pois a poucos meses terminei minha faculdade e, não tem coisa pior que você ter a certeza que o transporte tá lá pra você ir pra faculdade pra você retornar e na hora não ter”, disse a presidente, vereadora Iara Evangelista.

Na presença do prefeito em seu discurso na tribuna a presidente cobrou agilidade na contratação do transporte em caráter de urgência lembrando ao gestor que educação é prioridade.

“Prefeito resolva. Vossa Excelência tem condições para resolver e com caráter de urgência, pois educação é prioridade”, frisou a presidente categoricamente.

Ao final o seu discurso parabenizou aos colegas vereadores pela pontualidade dos discursos e disse que irá seguir o Regimento Interno.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *