Família Ribeiro Torres de Lagoa Grande e mais um educador aprovado em concurso público

16649142_1287288628007350_5965786435998901537_n

Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, vem sendo premiado com uma larga aprovação de profissionais em universidades, cursos profissionalizantes e na área da educação vem sendo destaque.

Filhos da terra ve se destacando em várias áreas sendo aprovados e já se colocando no mercado de trabalho.

Na área da educação a família Ribeiro Torres é destaque, na gestão passada  o município teve o melhor secretário de educação do município em relação a outros que passaram pelo cargo, Daniel torres, ele que também professor com grande qualificação educacional.

E agora a irmão do ex secretário, Bruna Ribeiro é aprovada no concurso para professores do estado de Pernambuco, para língua portuguesa, ela que já efetiva do estado.

O ex secretário Daniel Torres, orgulhosamente em sua página do facebook parabenizou os aprovados em especial a sua irmã.

Confira:

“Parabéns aos primeiros nomeados no Concurso Público para professores do Estado de Pernambuco, em especial a minha irmã Bruna Ribeiro que juntamente com a já efetiva e excelente Adelma Pereira são as novas nomeadas pelo Governador para o cargo de professora de Língua Portuguesa em Lagoa Grande”.

 

E o Lagoa Grande Notícias também os parabeniza e deseja muito sucesso na jornada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *