Presidente Iara Evangelista volta a cobrar da Secretaria de Educação, transporte para universitários que estudam em Belém do São Francisco

DSC03370

Não sessão desta terça(06) da Casa Zeferino Nunes em Lagoa Grande(PE),  a presidente do legislativo Iara Evangelista(PSB), voltou a cobrar da atual gestão, a contratação de transporte universitário  para os alunos do município que estudam em Belém do São Francisco(PE).

A presidente Iara em seu discurso na tribuna disse  Já ter cobrado várias vezes a  questão do transporte universitário para Belém  e, solicitou que  o senhor secretário tenha sensibilidade e veja a questão do transporte.

De acordo com a presidente, houve um contato com o secretário no dia 22 de fevereiro depois alguns universitários conversaram com o mesmo pessoalmente e o mesmo ficou de analisar a situação  e ter um olhar especial e daria uma resposta.

A presidente Iara Evangelista relatou as dificuldades e lamentações de colegas da mesma  enquanto ela, durante quatro anos esteve estudando lá em Belém.

“Mas infelizmente até hoje nada foi resolvido. Eu como uma jovem passei quatro anos estudando lá, sei como é complicado,(…), principalmente no sábado para retornar, como é complicado lá as correrias e, muitas vezes vi até a lamentação de alguns colegas por que não tinha até o dinheiro pra pagar a passagem”, disse a presidente Iara.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *