Vereador Alvanir justifica ausência dos vereadores da situação na 57ª Festa dos Vaqueiros de Jutai

DSC01526Com a ausência notoriamente observada pela população, dos vereadores da base da do prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) nos dois dias de realização da 57ª Festa dos vaqueiros de Jutai, onde o Lagoa Grande Noticias publicou, o vereador Alvanir Gomes justiçou.

Na tribuna na sessão desta terça(29), o vereador da situação Alvanir Gomes(PSD) iniciou seu discurso justificando a sua ausência  e dos demais vereadores da base aliada do governo nos dois dias do evento.

“Quero inicialmente justificar a nossa ausência na festa do vaqueiro de Jutaí nesse final de semana, estivemos na cidade de João Pessoa participando de uma capacitação para melhor atender a nossa população, e desde já agradecer a nobre Presidente Yara que nos concedeu essa capacitação e parabenizá-la pela atitude, demonstra que se preocupa com o conhecimento de cada vereador para melhor desempenhar o seu papel aqui nesta casa”, justificou o vereador Alvanir.

Alvanir parabenizou o presidente da Associação dos Vaqueiros de Jutaí, Joaquim da Rocinha e o prefeito Vilmar Cappellaro pela realização do evento considerada por ele mesmo ausente, como uma Brilhante festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *