Roberta Arraes elogia trabalho de FBC e diz ser natural candidatura do senador ao governo de PE

Roberta-Arraes

A Deputada Estadual Roberta Arraes do PSB, diante da atitude do Senador Fernando Bezerra Coelho partindo para uma possível candidatura ao governo de Pernambuco, a parlamentar disse ser natural e elogiou o trabalho realizado pelo senador no Sertão.

Para a deputada, disse ainda que as pessoas têm um sonho e esse sonho não pode ser tirado.

“Eu vejo isso com naturalidade, as pessoas todas têm um sonho, Fernando Bezerra é uma pessoa que tem um grande trabalho, não só no sertão do São Francisco mas em todo o Pernambuco, e a gente nunca pode tirar os sonhos das pessoas e ele contribuiu muito e contribui pro estado de Pernambuco”, disse a deputada.

Para a deputada, isso é uma coisa que tem que conversar o senador e o governador Paulo câmara irão dialogar.

“Sempre pautei tudo no diálogo, foi assim que nós aprendemos com Eduardo Campos, com Doutor Arraes, escutar as pessoas eu tenho certeza que eles vão ter um bom dialogo pra num futuro próximo decidirem quais são os destinos de cada um”, pontuou a parlamentar.

Roberta Arraes ainda acrescentou elogiando o trabalho do senador e do seu filho Miguel Coelho, e seu trabalho que vem sendo realizado como prefeito de Petrolina.

“Faço elogios ao senador Fernando Bezerra votei nele, ao prefeito Miguel Coelho, também que tá fazendo um grande trabalho aqui em Petrolina e ao ministro Fernando Filho, então eu acho que o mais importante é tá todo mundo junto, que quem cresce é Pernambuco, com todas essas lideranças políticas”, concluiu a deputada Roberta Arraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *