Exclusivo: Os três vereadores mais atuantes de Lagoa Grande segundo pesquisa do Instituto Tiradentes

Imagem1.....

Em Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, foi realizado uma pesquisa através do  Instituto Tiradentes via consultas telefônicas aos munícipes, que perguntava sobre a atuação dos vereadores do município.

Na pesquisa, os entrevistados apontaram na sua opinião os vereadores mais atuantes nessa legislatura e, entre os 11 vereadores da Casa Zeferino Nunes e, segundo o resultado da pesquisa, os três vereadores mais atuantes são: em 1º lugar Nena Gato(PMN), 2º Rosa de Erasmo(PRB) e 3º Edleuza Lafaiete(PTB).

Os três vereadores estão incluso no rol dos homenageados com a Láurea que será entregue na sessão solene ao final do 123º. Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais será realizado em Recife – PE, nos dias 14 e 15 de Dezembro no Auditório do Recife Praia Hotel, situado à Avenida Boa Viagem, 9, Pina – Recife – PE.

Quando também serão agraciados com a medalha Tiradentes as seguintes autoridades; o Promotor de Justiça do Ministério Público de Pernambuco Doutor Marco Aurélio Faria da Silva , o Promotor do Município de Recife , Dr .Silvano José Gomes Flumignan e o Advogado Doutor Mauro Cesar Loureiro Pastick. O evento contará com a presença de diversas autoridades já confirmadas.

Instituída pelo Instituto Tiradentes a “Medalha Tiradentes – Colar de Bronze” é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 de Outubro e 10 de Novembro.

 image

Fonte: Instituto Tiradentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *