“Andar pelos mesmos caminhos só vai fazer encontrar com as mesmas pessoas”, diz Júlio Lossio mirando as eleições para governo de PE

DSC00392

O ex prefeito de Petrolina(PE) licenciado do PMDB Júlio Lossio, botou com firmeza  o pé na estrada com o ‘Pernambuco Pode Mais’, tendo como objetivo a construção de um projeto de olho nas eleições deste ano, como um foco principal, o Palácio dos Campos das Princesas em Recife.

Depois de entrar na política pelas mãos do seu padrinho Político Osvaldo Coelho, como um anônimo político e, em seguida ser eleito  prefeito de Petrolina por dois mandatos, o oftalmologista Júlio Lossio agora quer caminhar por outros caminhos diferentes e largos onde encontre pessoas diferentes.

“Andar pelos mesmos caminhos só vai fazer encontrar com as mesmas pessoas”, diz Júlio Lossio numa maratona de visitas as cidades do sertão de Pernambuco.

Após declarar que não tem vocação para o legislativo, Lossio mesmo sem afirmar sua pretensão, deixa claro em entre linhas que busca espaço na tentativa de sentar no trono do Palácio do Campos das princesas para comandar o estado.

Com projetos voltados em todas as áreas, principalmente na saúde e na educação, Lossio mostra sua fé e planejamento, assim como, ter dom no administrativo executivo.

Se Deus me desse a honra de ser governador de Pernambuco em 2019, nós íamos em 2019 fazer o melhor pré-natal possível que este estado já viu, em 2020 íamos fazer o melhor pré-natal nós íamos fazer o melhor atendimento pra crianças de 1 ano de idade, em 2021, pré-natal pra crianças de 1 ano e 2 anos, ou seja nos íamos criar uma supergeração em 20 anos”, acredita Julio Lossio.

Para Lossio, 20 anos seria o tempo necessário para esse investimento iniciando pelo pré-natal buscando experiência de outros países a exemplo da Coreia do sul e, assim criar uma supergeração.

Ele já deixa a possibilidade de se unir a Paulo Câmara na disputa nas eleições deste ano pelo governo do estado, a quem fez uma oposição ferrenha quando foi prefeito de Petrolina.

Como será que essa caminhada de Lossio vai ser concluída neste ano de 2018?

Só aguardando pra saber, porque na política tudo pode acontecer, inclusive nada.

Um comentário em ““Andar pelos mesmos caminhos só vai fazer encontrar com as mesmas pessoas”, diz Júlio Lossio mirando as eleições para governo de PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *