Lagoa Grande: Prefeito Vilmar Cappellaro revoga Decreto Emergencial para contratação de 445 servidores

Vilmar-Cappellaro-DIA-DO-TRABALHADOR-2

Em Lagoa Grande(PE) mais uma vez o jurídico do governo’ Avante Lagoa Grande’ cometeu uma gafe ao lançar na manhã de ontem quarta feira (17), o Decreto Emergencial 007/2018 para contratação de pessoal e nesta quinta(18), o  mesmo Decreto foi revogado.

Onde centenas de pessoas no município esperam ansiosamente por estas vagas de empregos, o ocorrido chega até parecer lambança ou brincadeira do executivo.

Os empregos serão disponibilizados pelas Secretaria Municipal de Educação, Assistência Social, Infraestrutura, Saúde,  Agricultura e gabinete.

Confira a revogação em nota divulgada pela prefeitura:

O departamento jurídico da Prefeitura de Lagoa Grande, PE, vem a público informar que o Decreto nº 007/2018, publicado na manhã ontem, 17, foi revogado. Um novo Decreto será publicado, constando informações administrativas e normatizando contratações. O Decreto tratará sobre contratações emergenciais e provisórias, para possibilitar o preenchimento de vagas, caso tenha necessidade, até o final do Processo Seletivo que será lançado pela administração municipal e secretaria da Educação.
O novo Decreto nº 008/2018, irá prever que os contratos que, porventura sejam firmados, serão imediatamente rescindidos com a conclusão do processo seletivo, para convocação e posse dos aprovados. No Processo Seletivo, caso as vagas não sejam todas preenchidas,  a administração está estudando a viabilidade para contratação de serviços sob o regime de execução indireta.
ASCOM – Jornalista Responsável Sérgio Martins DRT/PE 6056

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *