Secretaria de Saúde de Lagoa Grande inaugura PSF 05 no Distrito de Jutaí totalmente reformado

FB_IMG_1518208274287

FB_IMG_1518208291228

Nesta sexta(09), a Secretaria Municipal  de Saúde de Lagoa Grande (PE) inaugurou o PSF 5 totalmente reformado no Distrito de Jutai no interior do município.

Na solenidade de inauguração, o secretário da pasta Italo Ferreira, não escondeu a satisfação em estar concedendo a população de Jutaí e adjacências um PSF com total condição de receber e atender aos pacientes satisfatoriamente.

FB_IMG_1518208299560

Em sua fala o secretário foi categórico  em seus agradecimentos as pessoas que foram integralmente e diretamente responsaveis para que a ação acontecesse.

“Agradeço a cada pedreiro e serventes que realizaram o serviço de ampliação e reforma do PSF 5 da comunidade do Distrito de Jutaí, pois, sem os serviços desses profissionais o PSF não estaria organizado e proporcionando maior conforto para a comunidade”, agradeceu o secretário Italo Ferreira.

O secretário também agradeceu ao prefeito Vilmar Cappellaro pela  dedicação tanto dos vereadores, secretários, equipe da saúde e população de Jutaí e localidades circunvizinhas destacando o respeito  a minha admiração na realização da importante ação.

Além da população, a solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Vilmar Capellaro, vereadores da oposição e situação, do presidente do Conselho Municipal de Saúde Francisco Gomes entre outras lideranças e representações  locais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *