Através de nota em sua página do facebook o ex secretário Robson Amorim(PSB) não poupou criticas a atual gestão e a alguns meios de comunicação por manipulação dos fatos e de interesse próprios onde levam a faltar com a verdade.
O ex secretário rebateu declarações do atual gestor do município sobre a situação financeira deixada pelo ex prefeito Dhoni Amorim(PSB) no se referi a saldo das contas deixadas pela gestão.
Confira a nota:
“É triste conviver com a falta de caráter de alguns que constituem blogs, ou qualquer outro meio de comunicação, que deveriam esclarecerem a verdade e contribuírem com a sociedade, sendo impacial na transmissão dos fatos, para simplesmente, facilitar a compreensão e, deixar que cada um faça sua avaliação e julgamento final, mas o que vemos é, uma total falta de seriedade e manipulação dos fatos, induzindo a sociedade a acreditar na quilo que é de interesse dos donos de blogs, que aliados do poder, recebem ou esperam receber recompensas pelos benefícios de noticiários distorcidos, omitindo as verdades.
A versão correta é que, a administração atual, não pode dizer que não realizou os pagamentos dos servidores da educação por falta de recursos financeiros, pois no dia 31/12/2016, ficou nas contas do FUNDEB, mais que o suficiente para realizar o pagamento dos vencimentos dos mesmos, não adianta fazerem menções ao FPM do dia 10/01/2017, para justificar o não cumprimento dos repasses dos salários de Dezembro passado, se dissesse que é por conta da burocracia dos bancos e exigências das leis, eu ficaria calado, agora, não me venham com enganação querendo fazer o povo de besta, eu desafio esses que faltam com a vede a publicar nos blogs e nas redes sociais os extratos das contas do FUNDEB 40 e 60, com data do dia 31 dezembro passado e, me desmascararem pelo que estou dizendo? Diferentemente do que pegamos no dia 01/01/2013, que não quero aqui detalhar.
Deixamos muitos convênio firmados para serem executado, outros em excursão. Isso ninguém fala, mas na hora certa iremos detalhar, continuo dizendo, estou na torcida para que o nosso município possa continuar os avanços, mas não consigo me calar diante de injustiças, calúnias ou difamações de alguém que por interesses pessoais, tentem atentar contra a imagem ou a honra da gestão passada simplesmente para enaltecer os atuais!”
Robson Amorim.