Secretário de Agricultura de Lagoa Grande quer anular Termo de Cessão de Uso concedido pela gestão do ex prefeito Dhoni Amorim

dsc00637

Após a Associação dos Caprinovinocultores de Lagoa Grande (ASCOLAG) ter sido contemplado com o Termo de Cessão de Uso  de nº 01/2016 referente a um trator agrícola cedido pela gestão anterior do ex prefeito Dhoni Amorim(PSB), os caprinovinocultores estão ameaçados de perder o trator.

Nem bem começou o secretário de agricultura Reginaldo Alencar já começou mal indo contra benefícios cedidos para a população do interior, ele que sempre foi elogiado pela sua atuação enquanto esteve secretário na gestão da ex prefeita Rose Garziera, desta vez na gestão do prefeito Vilmar Cappellaro, já começou demonstrando oposição aos caprinovinocultores.

Na tarde de hoje(12), o presidente da ASCOLAG Mauricio Alves, foi procurado pelo secretário de agricultura Reginaldo Alencar,  que estava de posse de um termo rescindindo o termo concedido pelo ex prefeito Dhoni Amorim a associação dos carinovinocultores, o secretário alega que o documento emitido pelo ex prefeito Dhoni, estaria irregular.

O termo apresentado estava assinado pelo próprio secretário e não pelo prefeito atual quando observado pelo presidente da ASCOLAG, o mesmo se recusou a assinar o documento por não saber da veracidade do documento.

O secretário ainda afirmou que estaria indo buscar o trator e os equipamentos mesmo sem a assinatura do presidente da associação, com isso, os caprinovincultores do município perderia a oportunidade de trabalhar para expansão estrutural na melhoria da caprinovinocultura desde a preparação do solo até plantação de cultivos para transformar em forragens, devido um capricho político da atual gestão.

O termo de cessão de uso emitido pelo ex gestor trata-se de trator agrícola de pneu da marca Jonh Deere 78 CV  acompanhado de Grade, Roçadeira e Sulcador que será utilizado exclusivamente para atividades agrícolas em um raio de 50 km da sede da associação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *