O discurso contraditório de Lafaiete: “Antes podia hoje não pode”

Imagem2

Na Casa Zeferino Nunes no último dia 17, na primeira sessão extraordinária da nova legislatura convocada pela presidente Iara Evangelista(PSB),  observamos a vereadora da situação Edneuza Lafaeite(PTB) questionando indicação de cargos no legislativo.

Em meio a discursão do projeto  de Lei nº 001/2017 de autoria do legislativo, que a vereadora questionou dizendo que a bancada da situação também tinha direito na indicação dos cargos, e não somente os vereadores aliados da presidência e mesa diretora.

Observa-se o tamanho do discurso contraditório da vereadora, nos dois anos dos mandatos dos últimos dois  presidentes da casa, a vereadora Lafaiete que na última legislatura era aliada da presidência e mesa diretora e, no entanto, só tinha indicação de cargos os aliados da presidência.

Inclusive a vereadora era uma das que tinha mais de uma indicação nos cargos do legislativo, sem nenhum questionamento ou choramingado da bancada da situação, já que o comando da câmara estava sobre o poder da oposição e até hoje continua uma indicação da vereadora Edneuza, como a mesma afirma em seu discurso.

O discurso da vereadora é contraditório. Antes podia, hoje não pode. Antes quem não era aliado da presidência e mesa diretora não tinha direito as indicações e, hoje para a vereadora todos passam a ter o mesmo direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *