A irresponsabilidade da Compesa – Companhia Pernambucana de Saneamento. Órgão responsável pela gestão da água fornecida a população pernambucana é de assustar a forma que a empresa presta o serviço aos cidadãos pernambucanos.
Os moradores da cidade de Lagoa Grande não sabem mais a quem recorrer, todo mês os valores absurdos cobrados por cada metro cúbicos (m³) nunca atrasam, mas o precioso liquido é fornecido de forma precária. Os quatro cantos da cidade sofrem com o desserviço da Companhia.
“Senhores autoridades da Compesa de Lagoa Grande peço encarecidamente que soltem água pra nós do bairro do Vasco que estamos a varias dias sem água com crianças todas sujas e com fome e com sede” Disse uma moradora do bairro.
“Gente cadê a água de Lagoa Grande? É um absurdo o que está acontecendo, agora pense aí no calor disse, sem agua. Aqui na Rua do Juazeiro onde moro só teve agua domingo retrasado” desabafou a moradora.
A situação é alarmante e para piorar, nenhuma satisfação à empresa passa para os usuários, o calendário de abastecimentos não existe mais.
O blog reserva espaço a Compesa.
(Texto do Blog do Everaldo)