O deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB) confirma conversas com o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) sobre retorno ao grupo socialista. “Estamos conversando“, disse o deputado, de forma resumida.
Adalberto não quis se estender muito sobre o assunto durante a entrevista que deu ao programa Opinião, da Rádio Grande Rio AM, nesta sexta (31/03), mas já vem fazendo gestos para obter as bençãos do senador e do prefeito Miguel Coelho (PSB), adversário de Adalberto nas eleições municipais do ano passado.
“É hora de trabalhar por Petrolina. Eleição passou, palanque desarmado. Vamos precisar de todos os representantes políticos de nossa cidade“, comentou o prefeito, dando a deixa para que o petebista se reaproximasse.
Nos bastidores da política petrolinense, se comenta que Adalberto necessita desse apoio para seus próximos passos políticos. O petebista não confirma, mas pode não disputar a reeleição para a Câmara Federal, optando pelo retorno à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). E dentro do palanque de Fernando Bezerra, Miguel Coelho e companhia, esse retorno à Alepe pode ter um caminho mais facilitado.
Blog do Carlos Brito