Preços de Gráfica de Recife fornecedora da prefeitura de Lagoa Grande será analisado pelo Conselho Municipal de Saúde

DSC02153

Nesta terça(02) o presidente do Conselho Municipal de Saúde Francisco Gomes, não poupou críticas e denúncias contra gestão de Vilmar Cappellaro(PMDB) na área da saúde em Lagoa Grande(PE).

Entre as graves denúncias apresentadas na tribuna da Casa Zeferino Nunes, está a falta de papel para os Agentes Comunitários de Saúde(ACS) trabalharem, isso porque segundo ele, o material vem de uma gráfica em Recife e o material ainda não chegou na cidade.

“Os agentes de saúde, estive constatando com a presidência daquela entidade, tão trabalhando com papel de caderno e papel de embrulho, porque até agora não tem material gráfico”, denuncia o presidente Francisco Gomes.

O presidente reafirma que na reunião do Conselho de Saúde procurou saber o porquê da falta de material e veja qual foi a alegação que ele recebeu:

“E eu procurei saber na reunião do conselho, sabe qual é a alegação…é que não tem gráfica na região, a gráfica é em Recife, e não deu tempo entregar o material. Me cheira mal essa gráfica em Recife porque a região aqui tá cheia de gráfica, e todas tá com preços concorrendo uns com os outros”, diz o presidente.

O presidente disse ainda que na prestação de contas está pedindo entre outros gastos, inclusive nota fiscal do material gráfico e empenhos para comparação de preço com outras gráficas da região.

 “Essa gráfica em Recife me cheira mal pra caramba, pode ser que seja muito bom”, dispara o presidente do Conselho de Saúde Francisco Gomes.

Com a palavra a Prefeitura Municipal de Lagoa Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *