Indignado com a atual gestão Francisco Gomes dispara: “Aqui não é a bodega dele não,”

DSC03159

O sindicalista e presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Lagoa Grande(PE) Francisco Gomes tem metralhado a atual gestão diante do recebimento de quase R$ 700 mil reais sem dar nenhuma satisfação a população.

A notícia do recebimento do recurso tem preocupado a população do interior que será afetada diretamente com a criação da reserva do tatu bola, sendo que Lagoa Grande abrange a maior área da reserva entre os demais municípios de Santa Maria da Boa Vista e Petrolina.

“Eu acho que é hora da gente, homens mulheres meninos começar a se levantar respeitar a figura do cidadão, mas respeitar a figura do administrador, ele sabe administrar muito bem as empresas dele, a gente respeita e admira, agora isso aqui não é bodega dele não, a bodega dele é outra”, dispara Francisco Gomes.

A metralhada do sindicalista foi direcionada ao prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB), o mesmo vem sendo criticado por receber de janeiro a abril, o recurso nos cofres da prefeitura sem se pronunciar a respeito.

“Se ele quer realmente que o tatu bola funcione, pode levar pro N8 tá lá e recebe de braços aberto que é dele o N8, agora as terrar de Lagoa Grande para nós não é bom presente que a gente precise”, disse Francisco.

Francisco chama atenção diante da gravidade da situação dos vereadores com a questão da implantação da reserva tatu bola no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *