Em passagem por Petrolina na última sexta(30), a vereadora Petista do Recife Marilia Arraes(PT), esteve marcando presença no Movimento de Greve Geral e, já fazendo seu caminho para 2018.
“O golpe que foi dado não foi para combater corrupção, não foi porque o governo tava ruim, pra tirara a presidenta Dilma não, o golpe foi pra encobrir a corrupção da corriola do golpe, do centro do núcleo que tava articulando aquele golpe”, disparou Marilia Arraes.
A vereadora Recifense já mirou seu alvo disparando contra os congressistas em relação a votação das reformas trabalhistas e pela reforma da previdência, com um alvo principal os deputados e senadores Pernambucanos que votaram a favor das reformas.
“E Sertão Pernambucano tem representante que tá votando sim contra o trabalhador, esse recado nós vamos ficar dando até o dia da eleição”, adianta Marília.
Questionada em entrevista se o povo iria lembrar nas próximas eleições quem votou a favor das reformas e o posicionamento dos deputados e senadores ela respondeu:
“Isso não tem problema, a gente vai tá aqui pra lembrar todos os dias”.