Presidente Iara sai em defesa dos agricultores da área de sequeiro após denúncias de cobrança de taxa pela prefeitura de Lagoa Grande para abertura de cacimbas

Resultado de imagem para iara evangelista

Após denúncias de cobrança de taxa aos agricultores por parte da prefeitura municipal de Lagoa Grande(PE) através da Secretaria de Agricultura, para utilização de máquinas na área de sequeiro para abertura de cacimbas, enquanto área irrigada não se cobra nenhuma taxa,  a presidente Iara Evangelista saiu em defesa dos agricultores da área de sequeiro.

“Sei o que o agricultor está passando, o que ele está sentindo na pele, até por alimentação e água para dar a seus animais, uma situação muito complicada, pra limpeza de uma simples cacimba ter que pagar, isso daí é um absurdo”, diz a presidente.

Já para o vereador Vavá, os secretários até as vezes não querem cobrar, mas o prefeito não faz nada sem recolher.

“Ou ele cobra ou ele tá fora da pasta, infelizmente”, pontua o vereador Vává.

A presidente ainda denunciou na tribuna que estaria havendo constrangimento do operador com os agricultores para receber o tal pagamento.

Diante da situação, a presidente disse que a bancada da oposição estará indo fazer fiscalização para constatar em loco as denúncias recebidas.

“Vamos fazer umas visitas pra gente averiguar bem de pertinho mesmo”, garante a presidente.

 Com a palavra a Secretaria de Agricultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *