Vereador Professor Vavá diz que atletas estão abandonadas pela gestão de Cappellaro em Lagoa Grande

Professor Vavá

Em Lagoa Grande(PE), a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) tem sido alvo de críticas em vários setores da administração municipal.

Um do setores que vem sendo bastante criticado pela oposição, é o esporte que não vem acontecendo por falta  de apoio e incentivo da atual gestão.

 Vereador da oposição, Professor Vavá disse na tribuna da Casa Zeferino Nunes na última sessão que esteve no Ginásio de Esporte para assistir um treino das atletas de futsal e, constatou o abandono as atletas sem o apoio da atual gestão.

“E infelizmente, eu junto com a vereadora Rosa, eu fiquei muito triste, fiquei triste, porque a gente não ver o incentivo que deve ser dado, elas estão abandonadas, essa é a verdade, não tem ninguém da gestão apoiando aquelas meninas”,

Elas estão procurando a quem pedir ajuda e não encontra da gestão, e ai eu fiquei muito preocupado

A preocupação do vereador é devido a competição que teve início na última sexta-feira(28), e as atletas não dispõem si quer de material para treinar.

“Elas não têm material, vestimentas que são os padrões, que é obrigatório dois padrões, elas não têm. Bola não têm pra treinar”, denuncia o vereador.

Ainda de acordo com o vereador, as atletas também não contam com apoio dando suporte para resolver as documentações das atletas.

“É o mínimo que deve fazer, porque estão representando   a nossa cidade a novel de estado, são os jogos abertos de Pernambuco”, disse o vereador.

Diante da situação plena de abandono, para o vereador, as atletas irão acabar desistindo, assim como, as atletas do handebol, voleibol. Outra informação é que eventos que aconteceriam no município estão suspensos por falta de incentivo e estrutura.

Em seu discurso o vereador apelou para que a atual gestão venha a dar incentivo apoio ao esporte porque não está acontecendo o que deveria acontecer no esporte do no município.

“Cristiano infelizmente não está conseguindo, agora não é força de vontade dele não, é porque infelizmente quem manda não tá escutando ele, e ele precisa ser escutado pra que as coisa aconteçam”, destacou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *