Artigo de Joel Nogueira: A verdadeira Ameaça

politica-brasileiraNum contraste de lutas político-ideológicas, onde a mídia exerce fortíssima influencia com matérias e mais matérias sobre assuntos que abordam certas temáticas, visando o esclarecimento das mesmas e consequente doutrinação ideológica, surgem personagens que batem de frente com tais ideais libertadores, com os pensamentos voltados a práticas que ferem a moral e a ética, destruindo assim a família tradicional cristã.

Impossível não nos lembrarmos do caso da Dona Regina, espectadora de um programa matinal da rede globo, que questionou e discordou dos “artistas” que ali defendiam a “arte” exposta no Museu de artes modernas de São Paulo, onde um homem nu era tocado por crianças. Mais não apenas o caso Dona Regina; vários outros casos são vistos diariamente.

Nas universidades, campo onde as ideologias contemporâneas são fortemente enraizadas, existem pessoas e grupos que não concordam com tais pensamentos. Estes em sua maioria são chamados de retrocados e ultrapassados por simplesmente terem suas bases ideológicas próprias, cristãs e base familiar.

Recentemente a revista “Veja”, fez uma matéria onde trazia o Deputar Jair Bolsonaro na capa com o título “A ameaça Bolsonaro”. Analisei e li e reli as quatro páginas dedicadas a atacar o possível candidato, pelo simples fato de que ele defende, tudo o que famílias pautadas pela ética, pela fé, pela moral e pela dignidade, defendem. Porém, toda via, Bolsonaro não é o único a defender tais ideologias. Deputados e senadores como Magno Malta, Marcos Feliciano e artistas como Danilo Gentile, também defendem princípios éticos e moralistas.

As redes sócias nos apresentam uma gama de pensamentos, os mais variados possíveis, e dentre estes, há muitos e muitíssimos que vão de encontro ao pensamento ético e moral de defesa e sustentação da família tradicional, além da defesa da infância. A verdadeira ameaça, portanto, não é nem de longe o nobre deputado Bolsonaro. A verdadeira e grande ameaça para os conceitos ideológicos pregados por doutores e artistas, baseados num Marxismo Culturalista, que envergonharia o próprio Karl Marx, é simplesmente a Família.

Joel Nogueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *