O líder da oposição vereador Carlinhos Ramos(PSB) denunciou na tribuna da Casa Zeferino Nunes, que estaria havendo perseguição política a um agricultor, por parte da Secretaria de Agricultura de Lagoa Grande(SEADI).
De acordo com o vereador, um agricultor que não votou no prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) residente na região de Jutai, solicitou um serviço em sua propriedade e, no entanto, o agricultor passou por um constrangimento.
Confira na íntegra o que relatou o vereador Carlinhos Ramos na tribuna Da Casa Zeferino Nunes:
“Teve outra situação foi solicitado tem algum cidadão agricultor que é muito ligado a seu Erasmo por sinal, ligado a gente, ligado a mim, Ele chegou o secretário agricultura e solicitou para fazer uma Cacimba. E aí o secretário disse: olha a máquina está indo lá para a Rocinha e na hora que tiver indo pra Rocinha dar entradinha lá e faz sua Cacimba”.
De acordo com o vereador, no local já foi feito uma cacimba e que serve para o consumo de animais, também existe no local um poço que se encontra quebrado.
Após o agricultor saber que a máquina estava na localidade de Rocinha, o mesmo de imediato procurou o secretário de agricultura e o secretário disse que a máquina já tinha estado naquela localidade e, disse que a solicitação do agricultor apenas só seria resolvida se o mesmo fosse falar com o prefeito.
“Olha a máquina já foi lá, então leve a retro mesmo, a pequena… olhe é porque a sua situação só resolve se você for falar com prefeito”.
Carlinhos indignado questiona:
“Porque são tratados de forma diferente? Porque são tratados desigual? Somente porque essa pessoa não votou no atual prefeito e essa pessoa desempenhou um serviço prestou um serviço na gestão anterior? que ele tem que ir pedir autorização do prefeito para que o secretário mande essa máquina fazer o serviço?”, questionou o vereador.
Carlinhos Ramos classificou a atitude como sendo de absurdo e que este tipo de perseguição no mundo de hoje não mais existe.
“É um absurdo esse tipo de perseguição não existe, a gente não pode permitir mais que exista, não cabe isso mais no mundo de hoje isso não cabe, perseguição política abertamente assim”, disse Carlinhos Ramos.
E ainda acrescentou:
“Eu acho uma sacanagem muito grande da gestão que ai está tratar dessa maneira pessoas diferentes, sendo que a necessidade é a mesma, a necessidade é a mesma é para salvar o rebanho não só dele, o rebanho dele e dos vizinhos daquela localidade”, concluiu o vereador com indignação.
Com a palavra Secretaria de Agricultura de Lagoa Grande-PE