Vereadores da situação articulam Audiência Pública sobre Privatização da Chesf e a presidente Iara Evangelista disse não ter sido comunicada

Câmara de Vereadores de Lagoa GrandeNa sessão desta terça(28) da Casa Zeferino Nunes, o clima foi de bate rebate  entre situação e oposição quando se falou sobre a realização de audiência pública para discutir privatização da Chesf que será realizada na Câmara de Vereadores, articulada pela bancada da situação.

O clima esquentou quando a vereadora da oposição Lindaci Amorim(PT) se mostrando indignada em seu discurso classificou como manobra política e falta de respeito a realização da audiência onde nem mesmo  a presidente da casa, vereadora Iara Evangelista(PSB) foi avisada, assim como, os demais vereadores da oposição, já que não teve convite.

“Estou indignada. Continuo dizendo: tem que haver audiência púbica, mas dessa forma é simplesmente política articulada pelo grupo da situação”, disparou a vereadora Lindaci.

O vereador Fernando Angelim alegou em seu discurso que o mesmo não teria recebido convite e nem participado da articulação para a audiência realizada pela câmara de vereadores em Jutai na semana passada.

A presidente rebateu a fala do vereador Angelim:

“Sobre a audiência de Jutaí, mais divulgada que aquela audiência acho que não teve não, aqui com trinta dias falávamos aqui na sessão (…) divulgamos nos meios de comunicação, redes sociais. Agora marcar audiência sem o conhecimento da mesa diretora, ai sim, eu acho um desrespeito”, rebateu a presidente Iara.

O vereador Fernando Angelim ainda alfinetou a ausência do senador Fernando Bezerra e do Ministro Fernando Filho, onde ambos com compromisso de agenda, estiveram representados pelo seu assessor Pedro Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *