Não atendendo reivindicação da oposição, vereadores da situação Nena Gato e Fernando Angelim cobram do Secretário de Infraestrutura a construção de quebra molas da Avenida Miguel Arraes

20180509_081324

Em Lagoa Grande(PE), o ditado popular que diz; “se fazendo de ouvido de mercador”, continua sendo constatado pela população e vereadores sobre como deveria agir  a Secretaria de Infraestrutura do município em relação a reivindicações.

O fato é que, mesmo com vários vereadores fazendo indicações solicitando a  construção de quebra molas na Avenida Miguel Arraes, até agora a Secretaria de Infraestrutura nada fez.

E na sessão da última terça(22), o vereador da situação Nena Gato, foi enfático ao fazer um apelo ao secretário de infraestrutura refazendo a cobrança, assim como, os vereadores da oposição já fizeram várias vezes, mas sem sucesso até então.

“Quero aqui fazer um apelo referente a esses quebra molas, de qualquer maneira tem muitos anos que que a gente pediu quebra mola e pra essa avenida aqui. Eu acredito que eu fiz é indicação, Vereador Vavá fez indicação, Rosa fez indicação, Alvanir. Muitos vereadores fez indicação pra esses quebra mola existir. E ai como a avenida não tem previsão quando vai começar e, vim deixar causar algum acidente, alguma coisa, pedi ao secretário de infraestrutura, que mesmo na terra, no barro, que faça quebra mola aqui nessa avenida para que as crianças possa transitar com mais qualidade e confiança”, cobrou o vereador Nena Gato.

Outro da situação que reforçou a cobrança foi o vereador Fernando Angelim, onde relatou que quase foi atropelado por um veículo em alta velocidade e, diante disso, já sugeriu uma cobrança mais enérgica para que venha ser construído os quebra molas.

“Em relação aos quebra mola aqui, eu acho que a gente deveria se reunir realmente e, que seja feito, porque um outro dia por pouco um carro não me pega. Eu fui saindo e vinha um carro em alta velocidade e, por muito pouco não aconteceu um acidente, essa importância desse quebra mola nessa Avenida, assim como, também nós temos uma escola muito próximo e, tem um fluxo de  criança, de pessoas ali, é importante que a gente venha reforçar e, que esses quebra molas sejam feitos urgentemente”, frisou o vereador Fernando Angelim.

A solicitação é de extrema necessidade em virtude do transito desordenado em velocidade nas proximidades da Câmara de Vereadores e Escola Hélio Ferreira Maia, uma escola com grande fluxo de alunos nos horários de entrada e saída dos mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *